Com receita inferior, Sport terá cautela no mercado de transferências em 2025; afirma dirigente

Rubro-negro terá um dos menores orçamentos da primeira divisão e diretoria pretende movimentos cautelosos e "assertivos" para a próxima temporada

Publicado em 16/12/2024 às 21:05
Google News

A segunda-feira (16) foi de definições na Ilha do Retiro com a realização da Eleição para Presidente do Sport para o biênio 2025/26, vencida pelo atual mandatário rubro-negro Yuri Romão, que levou a melhor sobre a candidatura de oposição encabeçada pelo advogado Rafael Arruda.

Em conversa com os repórteres João Victor Amorim e Igor Moura no Fórum Esportivo da Rádio Jornal, o dirigente João Marcelo Barros falou sobre as perspectivas do clube para o ano de 2025, onde o clube voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e sinalizou que o Sport será "cauteloso" no mercado de transferências:

"O nível de competitividade é muito alto. O Sport começa o ano no último quadrante em termos de receita, então precisamos ser muito assertivos nas movimentações de mercado para que a gente possa estar bem posicionado em termos de disputa. Essa primeira janela será muito importante já que o campeonato começará mais cedo. A gente não tem margem para erro, a verdade é essa."

Questionado sobre a quantidade de reforços, João Marcelo reforçou a cautela:

"Não me apegaria a um número (de contratações), isso é muito dinâmico. A gente sabe a quantidade necessária, mas não fazemos o movimento completo de uma vez, aguardamos as melhores oportunidades, que sempre aparecem".

Tags

Autor