Neymar critica tratamento da torcida do PSG: "Ultrapassaram os limites"

Em entrevista, atacante brasileiro abre o jogo sobre tratamento dos ultras do clube francês e desabafa sobre final de sua passagem pela Europa.

Publicado em 16/12/2024 às 15:22
Google News

Pela primeira vez após assinar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar falou sobre sua saída do PSG, em agosto de 2023.

Em entrevista à rádio francesa RMC, o brasileiro afirmou que se sentiu injustiçado pelo tratamento dado por parte da diretoria do time, além dos torcedores.

"Fiquei triste pela forma como fui tratado no final, mas passou. Não tenho nenhum ressentimento em relação ao clube, só tenho um pouco de ressentimento em relação às pessoas que dirigem o clube e a alguns torcedores", disse Neymar.

Neymar falou sobre ameaças de torcedores do PSG

O brasileiro afirmou que parte dos ultras (torcedores organizados), do clube francês, realizaram ameaças contra o jogador. Neymar também falou sobre as vaias sofridas no final de sua passagem pelo time.

"Para mim houve injustiça, porque sempre dei tudo de mim em campo".

"Não tenho ressentimentos, mas fiquei um pouco triste com a forma como fui tratado pelos torcedores, principalmente quando eles vinham à minha casa na tentativa de invadir, me insultar ou querer me bater. Para mim, eles ultrapassaram os limites", concluiu.

Neymar disputou poucas partidas no clube saudita, devido à uma série de contusões. Em 2024, o atacante entrou em campo apenas duas vezes pela equipe.

O jogador pode deixar o Al-Hilal, que está insatisfeito por não poder contar com o atleta devido aos problemas físicos.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Tags

Autor