Richarlison vai para o Fluminense? Entenda os detalhes da negociação
Atacante pode deixar o Tottenham em 2025. Tricolor das Laranjeiras sonha com a contratação do atleta para o Super Mundial de Clubes.
Após lutar contra o rebaixamento no último Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai ao mercado em busca de reforços para o elenco.
Em 2025, o time carioca disputará o Super Mundial de Clubes. O Tricolor irá enfrentar Borussia Dortmund, Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, na fase de grupos.
Para reforçar o ataque, a equipe das Laranjeiras busca a contratação de um velho conhecido da torcida que esteve presente na última Copa do Mundo, trata-se do atacante Richarlison, em má fase no Tottenham.
Richarlison vai para o Fluminense?
Apesar do sonho da torcida, a negociação é considerada difícil. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, detalhou como são os termos da proposta feita pelo time.
"Todos os jogadores que pensamos em trazer ao longo da gestão, nós fomos sempre confiantes. A gente acredita que o projeto que a gente pode entregar, por estar no Mundial, pode interessar ao atleta e ao clube"
"O otimismo é pelo projeto que a gente possa recuperar seu brilhantismo e o clube ter uma conquista financeira em uma futura venda. Não há negociação financeira nesse momento".
Mário Bittencourt também afirmou que pode ceder atletas como "moeda de troca" para contar com Richarlison.
"Temos ativos interessantes, que interessam a clubes estrangeiros. Isso pode entrar como parte da operação. Não tem nada concreto, mas clubes ingleses fazem consultas e talvez tenhamos coisas boas para oferecer".
"O Tottenham respondeu que está aberto a ofertas, que é um jogador importante, mas que momentaneamente não tem interesse em negociar", concluiu.
No momento, Richarlison está fora dos gramados devido à uma lesão muscular. Problemas físicos impedem o atleta de ter sequência na equipe.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.