Náutico decepciona e fica apenas no 0 x 0 com o Campinense em jogo treino

Sob o comando de Marquinhos Santos, Timbu recebeu o Campinense em jogo-treino visando temporada 2025; partida nos Aflitos terminou sem gols

Publicado em 29/12/2024 às 15:23 | Atualizado em 29/12/2024 às 18:07
Google News

Neste domingo (29), Náutico e Campinense se enfrentaram, às 16h, horário de Brasília, nos Aflitos, em jogo-treino que faz parte da pré-temporada alvirrubra visando a disputa do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

A partida que teve transmissão ao vivo da TV Timba, no YouTube, com imagens, foi morna e com poucas chances de gol de lado a lado, aspectos que ficaram ainda mais em destaque pela ausência de torcedores nas arquibancadas e pelos uniformes, de treino, utilizados por ambas as equipes.

De positivo, o torcedor alvirrubro pôde vislumbrar algumas boas jogadas ensaiadas em bolas paradas, que foi a maneira como o Timbu conseguiu melhor se aproximar do gol durante a partida, com destaque para um quase gol olímpico de Patrick Allan e uma cabeçada perigosa do jovem atacante nigeriano Samuel Otusanya.

Em contrapartida, as melhores chances do jogo foram do Campinense, que até chegou a balançar as redes no final do primeiro tempo, mas a jogada foi anulada por impedimento em sua origem.

Nas outras, poucas, chances, o ataque da equipe paraibana parou em boas defesas do goleiro Wellerson, mais um destaque positivo do Timbu durante o jogo.

Veja como foi o jogo:

Estreias de Náutico e Campinense em 2025

Náutico estreará oficialmente na próxima temporada no dia 12 de janeiro, quando enfrentará o Petrolina, nos Aflitos, pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano, às 17h, horário de Brasília.

Um dia antes, em 11 de janeiro, o Campinense terá o Serra Branca pela frente, às 16h30, no Amigão, pela rodada de abertura do Campeonato Paraibano.

Escalações

  • Náutico: Wellerson; Arnaldo (Marcos Ytalo), Léo Coltro, Rayan (Odivan) e Luiz Paulo (Igor Fernandes); Sousa (Igor Pereira), Marco Antônio (Felipe Redaeli) e Patrick Allan (Thalissinho); Geovane (Kayon), Hélio Borges (Maranhão) e Paulo Sérgio (Samuel Otusanya) - Marquinhos Santos

  • *Campinense: João Guilherme; Hitalo, Caio Capixaba e Anderson; Dadinha, João Igor, Carlos Alberto, Burno Meneses e Lucas Gabriel; Jô Santos e Esquerdinha - Rodrigo Fonseca

*Sem informações quanto às substituições

Arbitragem

  • Árbitro: José Pinheiro
  • Assistente 1: André Amorim
  • Assistente 2: Plínio Lima

Tags

Autor