Presidente da Patrimonial do Santa Cruz garante melhorias no Arruda, mas crava "Não somos o Barcelona"

Santa Cruz foi bastante criticado pela condição dos banheiros do Arruda no jogo contra o Treze de Campina Grande, pela Copa do Nordeste

Publicado em 07/01/2025 às 17:18 | Atualizado em 07/01/2025 às 18:39
Google News

Em entrevista ao Assunto É Segundo Tempo, da Rádio Jornal, o presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, Adriano Lucena, falou sobre as queixas da torcida sobre os banheiros do Arruda no jogo contra o Treze, pela Copa do Nordeste, no último sábado (7).

Lucena reconheceu que há problemas no Arruda, mas pontuou que houve já algumas melhorias. "Nós limpamos todos os banheiros, sem exceção, mais de uma vez. Li uma publicação que tinha água no banheiro desde o último jogo, em março, e isso não é verdade", disse.

"É verdade que os banheiros ainda precisam de intervenções, assim como outros locais do estádio", complementou.

O dirigente também ponderou que é preciso orçamento para garantir todas as reformas no Arruda. E que isso não é simples de se obter. "O faturamento que tivemos no jogo não é lucro. Não dá para fazer tudo, principalmente estrutural", afirmou.

Dentro desse raciocínio, Lucena ponderou que ainda serão feitas outras melhorias, mas pediu que o torcedor entendesse a realidade do clube. "Não somos o Barcelona nem o Real Madrid. A gente precisa entender isso. Somos o Santa Cruz. É preciso ter dignidade, material de higiene porque é obrigação e vamos fazer", declarou.

Por fim, o dirigente lembrou que a comissão está aberta para ouvir conselhos e críticas. "Estamos de portas abertas para quem quiser criticar", finalizou.

Tags

Autor