Náutico estende prazo de negociação para assinatura de proposta vinculante da SAF

O clube alvirrubro assinou uma proposta não vinculante com o "Consórcio Timbu" e negocia com investidores para avançar nas tratativas

Publicado em 08/01/2025 às 23:20 | Atualizado em 08/01/2025 às 23:38
Google News

O Náutico estendeu por mais um mês a negociação para assinar a proposta vinculante com o Consórcio Timbu. O clube já assinou uma proposta não vinculante com o grupo de investidores para a venda de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Agora, a expectativa é que ambas as partes cheguem em um acordo até o dia 4 de fevereiro.

A proposta não vinculante foi assinada pelo presidente Bruno Becker no dia 5 de dezembro. Nas premissas básicas do acordo, investimentos, com valores mínimos nos próximos 10 anos, no futebol, Aflitos e Centro de Treinamento Wilson Campos. Isso sem conta com a resolução do passivo do Timbu, que gira em torno de R$ 250 milhões.

Neste período da negociação, além do Executivo, participa a Comissão de Projetos Estruturantes do Conselho Deliberativo do Náutico. Esse grupo é formado por Alexandre Moraes Rego (presidente), Paulo Roberto Freire Cunha (membro), Rafael Marinho (membro), Roberto Selva (membro) e Rodrigo Ferraz (membro).

Se a proposta vinculante for assinada pelo Náutico, a venda da SAF ainda precisa ser aprovada em votação do Conselho Deliberativo e, posteriormente, na Assembleia Geral de Sócios.

Veja também: Náutico ainda tem jogadores para regularizar de olho na estreia

Tags

Autor