Jogador do Santa Cruz relata drama financeiro da equipe na Copinha: "A gente tirou do nosso bolso pra fazer gelo"

Camisa 10 da base tricolor desabafou em entrevista ao Sportv após classificação para o mata-mata conquistada no empate em 0 x 0 com o Tanabi

Publicado em 09/01/2025 às 19:15
Google News

Mais cedo, nesta quinta-feira (9), o Santa Cruz empatou com o Tanabi pela 3ª rodada da fase de grupos da Copinha 2025 e, com o resultado, alcançou a classificação para o mata-mata, onde enfrentará o Criciúma.

Mas nem tudo foram flores na conquista da vaga tricolor. Após o apito final, o camisa 10 da Cobra Coral, Vinicius Hora, fez um forte desabafo com relação à precária situação financeira que os atletas da equipe pernambucana vem enfrentando em São Paulo.

Segundo o jogador, o clube não disponibilizou gelo para os jogadores, que tiveram que, nas palavras de Hora, "tirar do próprio bolso". Veja o que ele disse em entrevista ao Sportv:

" A gente vem treinando no dia a dia, passando muita dificuldade, a gente não tinha nem gelo para fazer, poucos sabem disso, a gente tirou do nosso bolso"

Até o momento desta publicação, o Santa Cruz não se pronunciou sobre as declarações de Vinicius Hora.

Santa Cruz enfrenta o Criciúma na segunda fase da Copinha

Na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Santa Cruz irá enfrentar o Criciúma, que avançou com 100% de aproveitamento e no 1° lugar do Grupo 4. A partida ainda não teve data e horário divulgados.

 

 

Tags

Autor