Técnico do Náutico ativa "modo sincerão" após empate frustrante contra o Petrolina
A torcida não ficou satisfeita com o placar e também com o desempenho apresentar pelo Timbu na abertura do Campeonato Pernambucano
A estreia na temporada de 2025 não foi como o Náutico queria, tanto no desempenho quanto no resultado. Os torcedores vaiaram a equipe após o empate contra o Petrolina nos Aflitos.
O jogo do sábado (11/01), válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano, só não terminou pior porque Kauan Maranhão marcou na reta final da segunda etapa e evitou a derrota.
Algo que o técnico Marquinhos Santos admitiu: "poderíamos ter sido derrotados. Quando empatamos e estávamos em cima tomamos contra-ataques que Douglas (goleiro) fez boas defesas".
No entanto, elogiou a postura ofensiva do time. Na visão dele, o Timbu não deixou de ser ofensivo e de buscar a virada. "Nós criamos muitos e o mais difícil no futebol é criar oportunidades", disse.
O treinador também ressaltou que a ansiedade de estreia pesou na hora de aproveitar melhor as oportunidades. "Creio que nós usamos muito do cruzamento de maneira desordenada".
Próximo jogo do Náutico
Os alvirrubros volta a campo novamente como mandante. Na quarta-feira (15/01), pela 2ª rodada da competição estadual, a bola rola diante do Jaguar às 20h (horário de Brasília).
Náutico x Jaguar
- Competição: Campeonato Pernambucano - 2ª rodada
- Data: 16 de janeiro de 2025.
- Local: Estádio dos Aflitos, no Recife-PE.
- Hora: 20h (Horário de Brasília).