Neymar fora do Al Hilal? Jorge Jesus abre o jogo e saída do brasileiro fica mais próxima
Contrato de atacante brasileiro vai até junho deste ano, 2025, mas rumores apontam para rescisão amigável ainda neste mês de janeiro
Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Al Hilal seguem fortes. Na última quarta-feira (16), o nome do atacante brasileiro, que ainda segue se recuperando de lesão muscular, foi especulado em clubes dos Estados Unidos.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, a rescisão de contrato entre o brasileiro e o clube saudita deve ser oficializado já na próxima semana.
- (CLIQUE E LEIA) Chicago Fire, Inter Miami e Santos disputam contratação de Neymar
Os rumores se intensificaram após Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, revelar que considera "improvável" o retorno de Neymar à lista de inscritos da equipe no Campeonato Saudita:
"Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, de top mundial. Mas a verdade é que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe. Não é fácil. Temos que tirar um jogador estrangeiro para inscrever o Neymar", afirmou.
Perguntado sobre os rumores de uma rescisão, o português, ex-Flamengo, desconversou:
"Ele vai decidir a vida dele. O que sei é que tem contrato com o Al-Hilal. E o resto já não compete a mim falar mais alguma coisa sobre a situação particular dele [...] Não posso comentar coisas que não sei. A única coisa que sei é que Neymar neste momento não está inscrito. Até 31 de janeiro a janela está aberta"