Por que a final da Copinha 2025 não terá torcida do Corinthians? Entenda o motivo polêmico
A Federação Paulista de Futebol (FPF-SP) disponibilizou os ingressos para a partidas, mas só os torcedores do São Paulo podem reservar
A final da Copinha 2025 será no próximo sábado (25), às 10h (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu que deve estar tomando de gente pela primeira vez após a reforma.
No entanto, o que poderia ser uma festa linda nas arquibancadas entre as torcidas de São Paulo e Corinthians vai ficar somente por conta dos torcedores do Tricolor Paulista.
Isso acontecerá porque os órgãos de segurança de São Paulo permitem que os clássicos sejam realizados apenas com torcida única. Na visão deles, para evitar confusões.
A regra é aplicada a jogos que envolvem os 4 grandes clubes do Estado (São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos) e partidas da Ponte Preta e Guarani, clubes tradicionais de Campinas (SP).
Ingressos para a final da Copinha 2025
Em relação a presença das pessoas no jogo único também causa polêmica. Ainda não se sabe se os ingressos serão gratuitos ou não. A FPF-SP quer controlar a alta demanda.
Vídeo: veja como está o Pacaembu após reforma