Recife Vôlei busca vitória para subir na tabela da Superliga B Feminina
Time pernambucano ocupa a 10ª posição da tabela, com quatro pontos, com dois jogos a menos que adversários e disputa a próxima partida no Geraldão
O Recife Vôlei enfrenta o Natal-RN nesta sexta-feira (24), no Ginásio Geraldo Magalhães (Geraldão), às 20h, pela 7ª rodada da Superliga B Feminina 2024/25. O time recifense, que ocupa atualmente a 10ª posição com quatro pontos, espera contar com o apoio da torcida para conquistar mais uma vitória e seguir subindo na tabela.
Com dois jogos a menos que as equipes concorrentes — devido ao adiamento dos confrontos contra Ascade-DF (marcado para 24 de fevereiro) e Irati-PR (ainda sem data definida) — o Recife Vôlei tem a chance de emendar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na competição.
A última vitória do time foi contra o Pinhalense, no Geraldão, por 3 sets a 2, enquanto o outro triunfo foi contra o Ceará, na segunda rodada.
Apesar do bom desempenho recente, o técnico Adalberto Nóbrega acredita que o período sem jogos oficiais não foi ideal para a equipe. “Esse intervalo prejudica o time, pois perdemos em volume de jogo. Fizemos uma boa partida contra o Pinhalense e, com o adiamento contra o Irati, acabamos perdendo ritmo. Precisamos de partidas oficiais”, comentou o treinador.
O Recife Vôlei encara um Natal-RN determinado, que ocupa a 12ª posição com três pontos e um retrospecto de uma vitória e quatro derrotas em cinco jogos. Para Nóbrega, o jogo será desafiador: “O Natal é uma equipe forte, com atletas que exigem atenção. Vamos entrar em quadra preparados para fazer o nosso melhor, assim como fizemos contra o Pinhalense.”
Os ingressos para o confronto estão disponíveis na plataforma Ticket Simples, com preços a partir de R$ 5,00. Não perca a chance de apoiar o time no Geraldão!
A Superliga B conta com 14 equipes e, na primeira fase, todas se enfrentam em turno único até o fim de fevereiro. As oito melhores equipes avançam para os playoffs, com as quartas de final disputadas em jogos de ida e volta, as semifinais em melhor de três e a final em jogo único. Os dois finalistas garantem vaga na próxima edição da Superliga A.