Náutico: "Melhor que já trabalhei", diz Wenderson sobre técnico Marquinhos Santos

O meia foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Timbu e pode estrear no clássico contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano

Publicado em 24/01/2025 às 21:20 | Atualizado em 24/01/2025 às 21:30
Google News

O meia Wenderson foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Náutico. Ele chegou ao Timbu por indicação do técnico Marquinhos Santos. Ambos trabalharam juntos na temporada passada no América-RN. Na primeira entrevista coletiva, o jogador rasgou elogios ao comandante e frisou que acredita que a parceria pode gerar frutos ao Timbu.

Leia Também

"Como a gente já se conhece, eu acredito que vai ser melhor do que a temporada passada. Marquinhos (Santos) é um cara que extraiu o melhor de mim. Foi o melhor que eu trabalhei. Ele já me conhece, eu já conheço ele, nós já sabemos o jogo. A gente espera gerar muitos frutos ao Náutico e almejar coisas grandes", afirmou o novo meia do Náutico.

Wenderson revelou que gosta de jogar pelo lado direito do pelotão de frente e se colocou à disposição de Marquinhos Santos para o próximo jogo. Regularizado, pode estrear já neste sábado (25). O Náutico enfrenta o Santa Cruz, às 16h30 (de Brasília), em clássico válido pelo Campeonato Pernambuco.

"Como a expectativa é grande, a responsabilidade também acaba sendo. Como a torcida gostou, eu espero retribuir da forma que eles esperam dentro de campo", pontuou.

Como o Marquinhos sabe, eu gosto de jogar pelo lado direito, tenho uma passe bom, tenho essa vitalidade dentro do jogo. É chegar, conseguir os resultados, buscar os objetivos da temporada e colocar o Náutico onde ele merece", completou.

Concorrência no Náutico

O recém-contratado do Náutico vai precisar superar uma grande concorrência no pelotão de frente para ficar com uma vaga no time titular. Wenderson brigará por posições com Patrick Allan, Geovane, Hélio Borges e Thalissinho. Samuel Otusanya e Kauan Maranhão também estão jogando pelos lados, mas possuem características diferentes.

"Acho que é uma disputa boa. Como é um time grande, como o Náutico é um time gigante, eu já esperava ter bons nomes. Então, é uma disputa saudável e que o Marquinhos escolha o melhor", comentou Wenderson.

Tags

Autor