Paulo Sérgio provoca Santa Cruz após gol da vitória: "o pai deles fez o gol decisivo"
O atacante chegou à marca de dois gols em dois jogos em 2025, além de ter repetido o feito de 2024, ao marcar o gol da vitória contra o Santa Cruz
A vitória do Náutico diante do Santa Cruz, neste sábado (25) deu o que falar. Com o Timbu vencendo a Cobra Coral por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, tanto a torcida quanto os atletas alvirrubros aproveitaram para provocar os rivais.
Uma dessas provocações partiu do atacante Paulo Sérgio, autor do segundo gol alvirrubro - que acabou surgindo após lance polêmico não marcado pela arbitragem.
Com o gol marcado, Paulo Sérgio chegou à marca de dois Clássicos das Emoções marcando o gol da vitória. Em 2024, quando o Náutico enfrentou o Santa Cruz na primeira fase do Campeonato Pernambucano, também balançou as redes para fazer 2 a 1 para o Timbu no Estádio do Arruda.
Veja o lance do gol:
Em 2025, o atleta fez a estreia na temporada após ficar de fora das primeiras partidas já com gol diante do Ceará, na última quarta-feira (22), na primeira rodada da Copa do Nordeste, e voltando a marcar no clássico pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.
"Realmente uma vitória diante de um adversário difícil, que foi o Ceará na Copa do Nordeste, e hoje num clássico desse tamanho, que no estado você sabe que o que movimenta é isso. Mais uma vez, o pai deles fez o gol decisivo", disse Paulo Sérgio em entrevista à Rádio Jornal, ao final da partida.
O jogador também aproveitou o espaço para agradecer ao torcedor alvirrubro, que tem o apoiado durante as partidas.
"Agradecer para a torcida que apoia, que dá carinho, que acredita. Isso é muito importante, quem vive o dia a dia sabe. É muita luta. Você pensa que é fácil ser jogador de futebol. É muita entrega, a gente passa mais tempo dentro do nosso trabalho que com nossa família dentro de casa", contou.
"A cobrança é muito grande para estar entregando sempre bons resultados. Por mais que faça parte, mas tem sempre os dois lados, do profissional e do pessoal", completou Paulo Sérgio.