Santa Cruz: Em protesto, Itamar Schülle se retira sem dar coletiva de imprensa

A Cobra Coral acabou derrotada para o Náutico após gol polêmico no segundo tempo. O Tricolor retorna aos gramados na próxima terça-feira (28)

Publicado em 25/01/2025 às 19:28 | Atualizado em 25/01/2025 às 21:55
Google News

O técnico do Santa Cruz, Itamar Schülle, se retirou da coletiva de imprensa - pós-jogo contra o Náutico - após dar um breve comentário. Ato do treinador foi feito em protesto após erro de arbitragem que gerou o segundo gol do Timbu, na vitória por 2 a 1 diante do próprio Tricolor.

"O que está na minha mente, eu não posso botar da boca para fora. Não que isso seja covardia, mas acho que é inteligência. Então, eu vim aqui dar meu boa noite, desejar um bom final de semana e vou me retirar, tá bom? É só isso que eu tenho para falar, obrigado", disse o treinador Coral.

Itamar se retirou do local da coletiva logo após esse pronunciamento.

Antes do técnico falar no microfone, um dos dirigentes do clube Tricolor, Allan Pereira, também se manifestou sobre o confronto.

Lance do gol

Com o placar empatado em 1 a 1, a partida estava bastante acirrada, mas com o Náutico tendo um volume maior de jogo.

O Timbu acabou sendo coroado após Bruno Mezenga receber um lançamento na grande área, mas o atacante acabou dominando com o braço antes de finalizar na trave. Ligado no lance, Paulo Sérgio aproveitou o rebote para balançar as redes.

Veja o lance do gol:

Tags

Autor