Maior venda da história do Náutico, Thiago encaminha retorno ao Timbu
Cria das categorias de base do Náutico, o atacante foi liberado pelo Flamengo para acertar com outras equipes. O atleta estava no Treze em 2024

Prata da casa do Náutico, o atacante Thiago pode estar de retorno aos Aflitos para esta temporada. O atacante está na lista dos atletas liberados pelo Flamengo para acertar com outras equipes neste ano e o Timbu lidera a corrida.
A informação foi antecipada por Hathos Rildo, do Timbucast, e confirmada por Igor Moura, da Rádio Jornal.
Agora atendendo pelo nome de Thiaguinho, o atacante defendeu o Treze-PB na última temporada, após ter sido emprestado pelo rubro-negro carioca. Na equipe de Campina Grande, marcou 14 gols em 30 jogos, sendo 10 na Série D do Campeonato Brasileiro e quatro no Paraibano.
Já em 2025, chegou a entrar em campo em três partidas pelo Flamengo, enquanto o elenco principal realizava pré-temporada. O atacante marcou no empate em 1 a 1 diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca.
Venda milionária
Thiago é cria das categorias de base do Náutico e se destacou no elenco principal quando completou 18 anos. Em 2019, após fazer uma grande temporada no Timbu, com oito gols marcados em 38 partidas, atraiu o interesse de vários clubes.
Mas foi o Flamengo quem ganhou a disputa no mercado, comprando o atleta por R$ 7 milhões. O clube da Gávea já havia tentado contratar o jogador em 2017, mas o Timbu se negou a negociar naquela época. O atacante se tornou a maior venda da história do clube alvirrubro.
Veja também: Ralph de Carvalho avalia punição para arbitragem após Náutico x Santa Cruz