Carlos Alberto sofre lesão no joelho e sai carregado de campo em estreia pelo Sport
Contratação mais cara da história jogou menos de 45 minutos contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, e deixou o gramado chorando
Clique aqui e escute a matéria
Más notícias para o Leão! Recém-contratado, Carlos Alberto, que havia ficado no banco de reservas no clássico contra o Santa Cruz, pintou como titular contra o Fortaleza para fazer sua estreia pelo Sport.
As grandes expectativas em torno do atacante, campeão brasileiro e da Libertadores com o Botafogo em 2024 e contratação mais cara da história do clube, no entanto, foram frustradas e substituídas por tensão e medo.
Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante de 22 anos levou a pior ao se chocar com o volante argentino Pól Fernández e, após uma tentativa de retornar ao jogo, teve que ser substituído logo aos 36 minutos da primeira etapa.
Carlos Alberto deixou o campo mancando e chorando, sendo auxiliado pelos médicos do clube. Segundo a assessoria do Sport, o jogador será submetido a exames para saber a gravidade da lesão do jogador que custou R$ 15 milhões aos cofres rubro-negros.
Segundo apuração do repórter Leonardo Vasconcelos, da TV Jornal, Carlos Alberto voltou bem para o banco de reservas depois, e sem a necessidade de um tratamento com gelo no momento. Ele fez até um "legal" como se tudo estivesse bem.