Náutico estende prazo e proposta de SAF tem 15 dias para ser entregue
Consórcio Timbu tinha até esta terça-feira (4) para apresentar projeto de SAF com termo de exclusividade, mas não cumpriu o prazo, que foi estendido
Clique aqui e escute a matéria
A torcida alvirrubra está ansiosa por novidades referentes à SAF do clube. Nesta terça-feira (4), encerrou-se o prazo de exclusividade dado pelo Náutico ao Consórcio Timbu para a apresentação de uma proposta vinculante para adquirir a SAF alvirrubra.
Apesar do prazo exaurido, a proposta não foi apresentada à diretoria alvirrubra tendo sido solicitado uma extensão do prazo de exclusividade por mais 15 dias, portanto, até o dia 19 de fevereiro.
Em conjunto com a Comissão de Projetos Estruturantes, vinculada ao Conselho Deliberativo, a diretoria alvirrubra decidiu por aceitar a extensão do prazo, mas negou a possibilidade de uma segunda renovação se a proposta não for apresentada.
Caso isso de fato venha a acontecer, outros investidores interessados poderão apresentar seus projetos.
Veja a nota na íntegra:
"Torcida alvirrubra,
Sabemos da expectativa de todos em relação à SAF. O clube, em todas suas instâncias, tem se empenhado e trabalhado intensamente pela conclusão do processo com toda responsabilidade e atenção aos detalhes, buscando a valorização da instituição e um passo seguro rumo ao futuro.
Nesta terça-feira, dia 4 de fevereiro de 2025, data de vencimento do prazo de exclusividade de 60 dias concedido por nós ao já conhecido Consórcio Timbu, os investidores solicitaram prorrogação, por mais 15 dias, para finalização e envio da proposta vinculante.
Após reunião realizada agora à noite, a Diretoria Executiva e a Comissão de Projetos Estruturantes, órgão do Conselho Deliberativo, decidiram acatar a solicitação, prorrogando a negociação, sem possibilidade de nova renovação futura desta prerrogativa de exclusividade.
Clube Náutico Capibaribe".