Náutico joga mal, Wellerson falha e Timbu perde para o Confiança pela Copa do Nordeste

Timbu volta a jogar mal, goleiro falha e alvirrubro conhece a primeira derrota na Copa Nordeste; Náutico agora é o 5° colocado no Grupo B

Publicado em 05/02/2025 às 21:16
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Noite ruim para o Timbu em Aracaju! Pela 2ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, o Náutico visitou o Confiança e foi derrotado por 1 x 0, gol marcado por Breyner Camilo, aos 32 do segundo tempo.

Com o resultado, o alvirrubro pernambucano conhece sua primeira derrota na competição e a segunda em sequência na temporada, mostrando um resultado muito aquém do visto na estreia contra o Ceará, e cai para o 5° lugar com 3 pontos, mesma pontuação do Confiança, novo 4° colocado com os mesmo 3 pontos do Timbu, mas com melhor saldo de gols.

Para além do resultado, a partida foi muito ruim para o Timbu que não conseguiu se impor contra um adversário que, embora tenha sido de fato melhor, não fez uma grande partida. 

Como se não bastasse, o Náutico também ganha algumas dores de cabeça para a sequência na temporada.

A começar pelo zagueiro Rayan, que saiu lesionado no começo do jogo e se junta a Fábio Alemão, que está no DM, e Léo Coltro, suspenso, como desfalques na zaga para o próximo jogo, contra o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (9), às 16h30, horário de Brasília.

Para a 3ª rodada da Copa do Nordeste, que será disputada na próxima quarta-feira (12), contra a Juazeirense, o Timbu não terá a presença do treinador Marquinhos Santos à beira do gramado.

O comandante alvirrubro foi expulso após chutar a bola, sem querer, em cima do quarto árbitro enquanto "desabafava" por erro de Bruno Mezenga.

Falha de Wellerson escancara problema no gol alvirrubro

Ainda que tenha feito uma má partida, o Náutico passou longe de ser massacrado no Batistão.

Contudo, o goleiro Wellerson falhou e, literalmente, deixou o gol escancarado para Breyne Camilo. Após dois cruzamentos, o goleiro alvirrubo saiu mal e, no segundo, deixou a meta sem defesa para o jogador do Confiança, que acertou um lindo voleio para marcar o gol da vitória.

Ficha do jogo

Escalações

  • Confiança: Rafael; Valdir, Maicon, Eduardo Junho e Airton (Alan Cardoso); Fábio Silva, André Lima e Luiz Otávio (Renilson); Weriton (Breyner Camilo), Rodriguinho (Neto Oliveira) e Ronald Camarão - Waguinho Dias

  • Náutico: Wellerson; Marcos Ytalo, Léo Coltro, Rayan (Felipe Santana) e Igor Fernandes; Auremir, Wenderson (Kauan Maranhão), Marco Antônio (Geovane) e Patrick Allan; Otusanya e Bruno Mezenga (Hélio Borges) - Marquinhos Santos

Arbitragem

  • Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (PB)
  • Assistente 1: Luis Filipe Goncalves Correa (PB)
  • Assistente 2: Rafael Guedes de Lima
  • Quarto árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Cartões

  • Amarelos: Eduardo Junho (Confiança); Auremir, Wellerson e Wenderson (Náutico)
  • Vermelhos:

Tags

Autor