Wild Rift celebra o Carnaval com segunda edição do "CarnaWild"

O evento da Riot Games traz concurso cultural, ativações em blocos de rua e torneio competitivo que se estende até a metade do mês de narço

Publicado em 05/02/2025 às 16:40
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Na última segunda-feira (3), o League of Legends: Wild Rift deu início à segunda edição do CarnaWild, evento inspirado no Carnaval brasileiro.

Na edição deste ano, a campanha terá como protagonistas os Poros, criaturas conhecidas por sua capacidade de adaptação, fazendo referência ao "espírito vibrante dos foliões do país".

Com o tema "Jogue no Seu Ritmo!", a iniciativa promete experiências tanto online quanto offline, conectando jogadores de diferentes perfis.

A programação começou com um concurso cultural de cosplay, "cospobre" e fanart, com inscrições estando abertas até o dia 18 de fevereiro no site oficial do evento (clique no link).

A votação popular acontece de 28 de fevereiro a 8 de março, e os três vencedores, escolhidos pela Riot Games, levarão para casa os novos modelos Galaxy S25 da Samsung.

Bloco de rua

Já durante o Carnaval, a Riot levará a folia para as ruas com o Unidos da Fofutéia, um grupo temático de Poros.

No Rio de Janeiro, as viseiras temáticas serão distribuídas no Bloco Marcha Nerd, enquanto em Curitiba a ação acontece no Bloco Carnaval Nerd. Em São Paulo, os brindes estarão disponíveis na final do torneio Wild Rounds, na Riot Games Arena.

No ambiente digital, a festa continua com influenciadores de Wild Rift e League of Legends, que promoverão transmissões ao vivo repletas de interações, desafios e partidas temáticas.

Além disso, uma trilha sonora especial, desenvolvida em parceria com a produtora mdois, será lançada para reforçar a atmosfera carnavalesca dentro do jogo e nas redes sociais.

Wild Rounds

O encerramento do CarnaWild será marcado pela grande final presencial do Wild Rounds no dia 15 de março, em São Paulo. O torneio competitivo começa em 15 de fevereiro e reunirá influenciadores, jogadores e fãs para celebrar a comunidade.

"Queremos refletir a importância da comunidade brasileira para Wild Rift, um jogo que tem crescido em preferência e engajamento junto aos jogadores, em grande parte por apresentar-se como mais do que apenas um jogo - é comunidade, é competição, é entretenimento e conexão", ressaltou Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

Tags

Autor