Auremir, do Náutico, revela hábito que aprendeu com Juninho Pernambucano

Lateral do Timbu, hoje com 33 anos, foi colega de ex-jogador do Sport no início da carreira, quando ambos atuaram pelo Vasco, em 2012

Publicado em 10/02/2025 às 20:57
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Entrevistado do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o lateral-direito do NáuticoAuremir, revelou um hábito curioso que aprendeu com Juninho Pernambucano quando atuou junto com o hoje ex-jogador, no Vasco da Gama.

O hábito? Não tomar refrigerante. A revelação aconteceu no intervalo do bate-bapo com João Victor Amorim e Raldney Alves, onde o jogador recusou a bebida gaseificada e admitiu que não costuma consumi-la desde que visitou a casa de Juninho em 2012.

"Treze atrás anos eu joguei com Juninho Pernambucano e uma vez fui na casa dele lá no Rio. Ele falou pra mim: 'quer tomar alguma coisa?'. Fui na despensa e tava cheio de caixa de suco''.

Ao ver a cara surpresa do então colega de clube, Juninho explicou:

"Você sabe, eu não tomo refrigerante... não faz bem, tem muito açúcar".

Hoje já experiente e com 33 anos, mas à época com apenas 21, Auremir destacou a influência ex-capitão em seus hábitos.

"Eu pensei, 'pô se homem jogou em tudo quanto é lugar e não toma, por que eu vou tomar? Aí eu prometi e falei pra minha esposa que não ia tomar até a data do casamento. Consegui ficar um ano (sem tomar) e nunca mais tomei", explicou Auremir.

Além de refrigerante, o lateral do Timbu também revelou que não bebe cerveja, mas que o não apreço pela bebida não tem relação ao cuidado com a saúde e carreira.

"Eu nunca gostei. Quando eu tinha 18 anos, eu ia pra uma festa e pra perder a vergonha tomava uma cerveja, duas... Mas que me conhece dessa época, sabe que eu nunca gostei, eu não gosto do sabor da cerveja. O que eu gosto de vez em quando é uma tacinha de vinho, mas muito raramente", explicou.

Tags

Autor