Galvão Bueno na Band: Vai narrar a Fórmula 1 em 2025? Veja os detalhes do contrato
Saiba o que ficou combinado com a contratação de Galvão Bueno pela Band; o apresentador trabalhou na emissora entre os anos de 1977 e 1981

Clique aqui e escute a matéria
Galvão Bueno retorna à Band após 44 anos desde sua primeira passagem pela emissora de 1977 e 1981. A informação dada em primeira pelo jornalista Gabriel Vauquer, da Folha de São Paulo.
Ele apresentará o programa semanal "Galvão e Amigos", que será exibido nas noites de segunda-feira. Na bancada, estarão amigos como Mauro Naves, Casagrande e Paulo Roberto Falcão.
A principal novidade é a participação do técnico Vanderlei Luxemburgo. O apresentador também assinou contrato com a Amazon Prime Video para narrar jogos da Série A e Copa do Brasil.
Galvão Bueno vai narrar a Fórmula 1 na Band em 2025?
Foi na emissora paulista, em 1980, que o narrador esportiva iniciou como titular nas transmissões da Fórmula 1, o que lhe rendeu um convite para trabalhar na Globo e se tornar renomado.
Isso quer dizer vai narrar as corridas da temporada 2025? Galvão não assumirá a narração da F1, mas participará da cobertura em alguns grandes prêmios, como o do Brasil e de Mônaco.
O papel será de mestre de cerimônias, opinando e chamando a atenção do público para aumentar a audiência. Portanto, Sérgio Maurício seguirá como titular nas narrações da categoria.