Sport: Pepa garante reação no Pernambucano após segunda derrota em clássico
O técnico rubro-negro admitiu que o Leão não jogou bem o Clássico dos Clássicos e o confessou que o Náutico foi superior na partida

Clique aqui e escute a matéria
Apesar de sofrer a segunda derrota em clássicos, o técnico Pepa garantiu que o Sport vai reagir no Campeonato Pernambucano. O treinador foi bastante criticado pela torcida rubro-negra após a derrota para o Náutico, no sábado (15), na Ilha do Retiro. Vale lembrar que o Leão já tinha perdido para o Santa Cruz na competição.
"Serviu de muita coisa a derrota. É uma cobrança boa, que temos que saber lidar e melhorar a decisão com a bola. Precisamos aprender a lidar com equipes que jogam com as linhas baixas. Mais uma vez, fomos uma equipe precipitada. No segundo tempo, melhorou, mas não aproveitamos. É necessário ter mais frieza nas tomadas de decisões", afirmou Pepa.
"O que tiro de lição é a necessidade de sentir e compreender a dor. Sabemos o que a torcida está sentido, tem razão e não temos problema de admitir que jogamos mal. O Náutico foi melhor. "Nessas competições, quando oscilamos, pode acontecer muitas coisas. Apesar disso, seguimos confiante no trabalho e daremos a resposta que a torcida merece, não tenho dúvida", completou.
Para o próximo jogo, o Sport pode perder o meia Lucas Lima. Ele deixou o clássico sentido dores na posterior da coxa. Contra o Náutico, Barletta assumiu a vaga, mas o time rubro-negro seguiu produzindo pouco no ataque.
Próximo jogo do Sport
O próximo jogo do Sport acontece na quarta-feira (19). O Leão enfrenta Moto Club, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela quarta rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.