Volante confirma interesse do Sport, mas diz que não houve acerto
O colombiano Juan Portilla pertence ao argentino Talleres, que neste momento não entrou em acordo com o Leão para liberar o jogador

Clique aqui e escute a matéria
O volante colombiano Juan Portilla revelou o motivo que não fechou neste momento com o Sport. Por meio da conta pessoal no Instagram, ele contou que o Leão não entrou em acordo com o Talleres, clube argentino que possui contrato com o jogador. Além disso, o atleta agradeceu o carinho dos rubro-negros nas redes sociais.
De acordo com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o jogador não foi descartado pela diretoria do Sport. Faltam 11 dias para fechar a janela de transferência e o clube rubro-negro pretende fechar ainda com mais um cabeça de área.
O primeiro volante contratado para 2025 é o também colombiano Christian Rivera. Ele desembarcou nesta segunda-feira (17), no Recife, passará por exames clínicos e, sendo aprovado, assinará o vínculo com o Sport.
Vale destacar que Rivera se juntará a outros gringos que vestem a camisa rubro-negro. São eles: os remanescentes Titi Ortíz, Fabrício Domínguez e Di Plácido, além dos recém-contratados Gonçalo Paciência, João Silva, Sérgio Oliveira e Rodrigo Atencio.
Além deles, o Sport já oficializou as contratações do zagueiro Antônio Carlos, os laterais Hereda e Matheus Alexandre, o meia Hyoran e os atacantes Gustavo Maia, Carlos Alberto e Pablo.
Próximo jogo do Sport
Após a derrota para o Náutico, o Sport foca na Copa do Nordeste. O Leão enfrenta o Moto Club, nesta quarta-feira (19), às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro.