Além do volante, Sport pode trazer mais um atacante após saída de Coutinho
Gustavo Coutinho foi emprestado para o Coritiba até o final desta temporada, abrindo espaço no plantel do Sport, que busca se reforçar para a Série A

Clique aqui e escute a matéria
A saída de Gustavo Coutinho pode ter aberto um espaço para outra contratação de peso no Sport.
Segundo informações apuradas por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o clube, que está próximo de acertar com um volante, também tem engatilhado o acerto com outro atacante. O reforço chegaria como uma oportunidade de mercado.
Só para 2025, o Sport trouxe nomes como Gustavo Maia, Gonçalo Paciência, Pablo, Carlos Alberto e Rodrigo Atencio, além de ainda contar com Barletta, Romarinho, Tití Ortiz, Lenny Lobato e os pratas da casa. Zé Roberto, que também está no elenco, está se recuperando de uma lesão ligamentar no joelho.
Du Queiroz se aproxima do Sport
Após os anúncios de Sérgio Oliveira e Christian Rivera, o Sport deve acertar a chegada de mais um reforço antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro. O volante Du Queiroz é o nome da vez.
Um acordo com o Zenit pelo empréstimo do volante de 25, ex-Corinthians, já está bem encaminhado e, em breve, as negociações devem ter um desfecho positivo para o Leão.
Caso a contratação seja confirmada, o Sport chegará a 14 reforços para a temporada com um gasto de R$ 57,5 milhões.