Santa Cruz fecha elenco para o Pernambucano, mas mira reforços para a Série D
Segundo apuração de João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a Cobra Coral deve ir atrás de em torno de seis nomes para a disputa do Campeonato Brasileiro

Clique aqui e escute a matéria
O elenco do Santa Cruz para a reta final do Campeonato Pernambucano já está fechado. Com Eduardo Tanque e Thiago Galhardo já inscritos, as inscrições para a competição se encerraram na noite da última quarta-feira (19).
Por outro lado, segundo apuração de João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a diretoria segue monitorando o mercado e pretende trazer em torno de seis reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube está de olho na reta final dos Campeonatos Estaduais para monitorar novas peças.
Antes do prazo para as inscrições para o Pernambucano se encerrar, o Santa Cruz chegou a se aproximar da contratação do volante Fábio, do Confiança, mas o clube sergipano não quis vender o atleta. A posição ainda é um foco da diretoria para a sequência da temporada.
Principal reforço do Santa Cruz na temporada, Thiago Galhardo está regularizado e pode estrear na semifinal do Estadual. Eduardo Tanque, também regularizado, deve ser relacionado já para a partida deste sábado, diante do Maguary, pela última rodada da primeira fase.
Rescisões abrem espaço no elenco
O Santa Cruz anunciou, na última quinta-feira (20), as rescisões contratuais com o atacante Gilvan e o volante Carlos Henrique.
Em má fase na temporada, Gilvan acabou perdendo espaço no time e se despedindo após acertar a saída do clube em comum acordo.
Já Carlos Henrique, que não chegou a vestir a camisa Tricolor nesta temporada, estava emprestado ao Nacional de Patos e também rescindiu em comum acordo com o Santa Cruz.