Náutico deve anunciar pacote de reforços para Série C e Copa do Nordeste
A diretoria do TImbu segue monitorando novas peças para fortalecer o elenco Alvirrubro visando a disputa das competições geridas pela CBF

Clique aqui e escute a matéria
O elenco do Náutico para a reta final do Campeonato Pernambucano já está fechado, mas novas peças devem chegar ao time, ainda nesta semana, para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro.
Segundo apuração o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o Timbu irá anunciar mais de uma contratação até esta terça-feira (25).
Como as inscrições para o Estadual se encerraram no último dia 19, mesmo se um novo reforço for regularizado essa semana, não poderá jogar as quartas de finais diante do Retrô ou eventuais Semifinal e Final.
Por outro lado, as competições geridas pela CBF, como as Copas do Brasil e do Nordeste, além da Série C, seguem com as inscrições abertas.
O Timbu garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após golear o Santa Cruz-RN por 4 a 0. Já no Nordestão, o Náutico é o 5º colocado, mas pode assumir até a vice-liderança em caso de vitória diante do CSA, nesta quarta-feira (26), pela 4ª rodada do Grupo B.
A partida diante do Azulão conta com transmissão ao vivo e de graça da TV Jornal. A bola rola a partir das 21h30, horário de Brasília, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
O último reforço anunciado pelo Náutico foi o atacante Vinicius, que chega no clube para a sua segunda passagem. O atleta de 31 anos vestiu a camisa do Timbu em 2020 e 2021, sendo Campeão Pernambucano e tendo marcado 14 gols e dado 12 assistências em 57 partidas.
Vinicius, inclusive, foi inscrito minutos depois do prazo de inscrições para o Pernambucano se encerrarem. Mas a diretoria alvirrubra se mostrou confiante em poder contar com o atacante no mata-mata do Estadual.
A CBF deu aval positivo, mas o Náutico ainda espera liberação do TJD-PE para ter certeza que poderá usar o atacante.