4 técnicos que podem pintar no Brasil se Dorival Júnior cair
Seleção brasileira pode ter que trocar de técnico após tomar uma goleada histórica da Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Clique aqui e escute a matéria
Dorival Júnior deve ser demitido da seleção brasileira. Segundo informações de portais como UOL, Estadão e GE, a saída do treinador é questão de tempo. O ápice da desaprovação dele foi a goleada por 4x1 para Argentina, nessa terça-feira (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Segundo os principais sites de cobertura esportiva do Brasil, Dorival dificilmente segue no comando da seleção. Alguns nomes já são cotados para assumir o Brasil caso Dorival realmente caia. Confira abaixo os principais cotados.
Carlos Ancelotti
Sim, ele mesmo. Desejo do presidente Ednaldo Rodrigues há tempos, o italiano do Real Madrid novamente entra na mira. Com contrato até 2026 com o time espanhol, Ancelotti voltou a entrar na rota, principalmente após as oscilações do Real neste ano. O problema é que o Brasil teria que esperar (de novo) o fim da temporada europeia para saber do interesse do treinador.
Filipe Luís
Técnico do Flamengo desde o fim do ano passado, Filipe goza de respeito na CBF pela sua passagem pela seleção brasileira enquanto jogador. Além disso, tem o peso da torcida favorável, afinal vive grande momento.
O problema é que também teria que esperar o fim do Mundial de Clubes. Além disso, Filipe já teria dito que não vai sair do Flamengo agora.
Jorge Jesus
O português sempre está no radar quando o assunto é seleção. Mas novamente o mesmo problema: o Mundial de Clubes. O Al-Hilal, atual time dele, joga o torneio no meio do ano e dificilmente iria liberar o treinador de maneira fácil.
Abel Ferreira
O português corre bem por fora nessa briga. O técnico do Palmeiras é considerado por muitos o melhor técnico do Brasil há anos, mas não enche os olhos da CBF. Caso opte por ele, a CBF também teria que esperar o Mundial de Clubes.