Ancelotti é sincero sobre minutagem de Endrick: "É comum ficar um pouco no banco"
Treinador italiano elogia atacante brasileiro, mas ressalta que é comum jogadores ficarem no banco em algumas partidas da equipe devido à concorrência

Clique aqui e escute a matéria
Perguntado novamente sobre a falta de minutos de Endrick em campo pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti explicou os motivos para o brasileiro ser subutilizado na equipe espanhola.
De acordo com o treinador, a forte concorrência no elenco do time é o principal motivo para o jogador brasileiro não ganhar um número maior de oportunidades como titular.
Segundo o técnico, quem joga no Real Madrid "precisa se acostumar com o banco de reservas".
"Depende de muitas coisas. Além da competição não falta nada. É um problema de competição. Jogadores que são de extrema qualidade", afirmou Ancelotti.
"Acho que a história deste clube diz que muitos titulares estão no banco há muito tempo. Vinicius, há alguns anos, Rodrygo, Valverde, Camavinga. Se você quer estar no Real Madrid é comum ficar um pouco no banco", afirmou.
Endrick pode ser titular na Copa do Rei
Endrick atuou em 28 partidas na atual temporada. No entanto, o brasileiro atuou por aproximadamente 500 minutos, com seis gols marcados.
Ancelotti também elogiou o jogador e afirmou que não descarta utilizá-lo no jogo de volta das semifinais da Copa do Rei, contra a Real Sociedad.
"Ele não está preocupado, está feliz, trabalhando bem e quando puder vou dar alguns minutos. Ele sempre se aproveitou deles e eu o vejo tranquilo. Amanhã ele será opção porque na Copa do Rei ele se saiu muito bem", disse o treinador.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.