Al-Hilal não deve liberar Jorge Jesus para a Seleção antes do Mundial, segundo jornalista
Equipe da Arábia Saudita não deve facilitar saída de comandante português para a Amarelinha. Novo nome europeu estaria no radar da CBF.

Clique aqui e escute a matéria
A CBF segue em busca de um novo treinador para a Seleção Brasileira e mantém diversos nomes no radar. No entanto, a entidade terá sérias dificuldades no processo.
Segundo o Paparazzo Rubro-Negro, o Al-Hilal promete dificultar a liberação de Jorge Jesus, considerado um dos principais favoritos a assumir o cargo. A equipe saudita pretende contar com o português no Super Mundial de Clubes.
Apesar do desejo, por parte da entidade, de definir o novo treinador da Amarelinha até o mês de junho, a CBF pode ser obrigada a esperar o término da competição para encerrar as buscas por um novo comandante.
Portanto, a Seleção Brasileira pode ser comandada por um técnico interino na próxima convocação, que será realizada durante o mês de junho.
Novo nome surge no radar da CBF
A Seleção Brasileira também monitora outro treinador estrangeiro. Segundo o jornalista, o italiano Roberto Mancini é uma possibilidade que está em alta na CBF.
Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, entende que o técnico, livre no mercado após saída da Arábia Saudita, em outubro de 2024, possui qualidades suficientes para assumir o cargo.
Um fator que pode ser positivo para a contratação do italiano é o fato de Mancini poder assumir o cargo de maneira imediata.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.