Neymar se pronuncia após demissão de técnico do Santos: "Foi um prazer"
Camisa 10, que voltou aos gramados na partida contra o Fluminense, publica despedida para comandante português em suas redes sociais.

Clique aqui e escute a matéria
Após a confirmação da saída de Pedro Caixinha do comando técnico do Santos, o principal craque do time, Neymar, se pronunciou em suas redes sociais.
O camisa 10 se manifestou na tarde desta segunda-feira (14). Neymar afirmou que "foi um prazer" ser comandado pelo treinador português.
"Mister... Foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo!", escreveu Neymar.
Neymar disputou apenas oito partidas sob o comando do português. Ao todo, o jogador marcou três gols e concedeu três assistências.
O camisa 10 entrou em campo no último jogo do comandante, contra o Fluminense, pelo placar de 1 a 0. Neymar havia ficado 42 dias sem jogar, devido à uma contusão.
O Santos segue em busca de um novo técnico. Comandantes badalados do futebol brasileiro, como Dorival Júnior e Tite, descartaram a possibilidade de assumir o Peixe.
Quando será o próximo jogo do Santos?
O Santos voltará à campo na próxima quarta-feira (16), contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe não conquistou nenhuma vitória na competição nacional, onde conquistou apenas um empate.
Newsletter Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.