Carlo Ancelotti quebra o silêncio e revela a emoção de ser o novo técnico da Seleção Brasileira
Veja as primeiras palavras do técnico italiano após a CBF confirmar a contratação para que ele comande o novo ciclo da pentacampeã mundial

Clique aqui e escute a matéria
O que era sonho virou realidade! O mundo já sabe que Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasilera e agora sim o técnico italiano pôde falar sobre o assunto sem se esquivar.
Em entrevista coletiva do Real Madrid, nesta terça-feira (13/05), como acontece antes de cada partida do clube merengue, o treinador revelou a emoção de comandar a pentacampeã mundial.
"Queria ganhar La Liga? Sim! Queria ganhar a Champions? Sim! Mas estou muito feliz pelo o que está acontecendo comigo", revelou o experiente e multicampeão profissional de 65 anos.
De acordo com o jornal espanhol As, Ancelotti receberá cerca de milhões de reais por mês, tornando-o um dos mais bem remunerados do futebol no âmbito de seleções internacionais.
"É o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro,” afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
Ver essa foto no Instagram
Primeira convocação de Ancelotti na Seleção Brasileira
A primeira missão dele será anunciar os 23 jogadores convocados para os confrontos contra Equador, no dia 05 de junho, fora de casa, e diante do Paraguai, cinco dias depois, em São Paulo.
- 05/06 - 20h - Equador x Brasil
- 10/06 - 21h45 - Brasil x Paraguai
Todas as seleções têm até 18 de maio para divulgar os nomes. Por causa da lesão na coxa esquerda, Neymar estará fora da lista. A expectativa é de que fique a disposição após a Data Fifa.