Confira 7 das principais promessas do futebol brasileiro que está jogando a Copinha
Garotos tentam repetir passos de nomes como: Kaká, Vinicius Júnior, Neymar e de Endrick
A Copa São Paulo de Futebol Júnior começou, e junto com ela vários nomes começam a surgir como a nova promessa do futebol brasileiro
Alguns destes atletas já possuem multas rescisórias de milhões de reais, podendo gerar fortunas para seus clubes formadores em futuro próximo
Por isto, confira a lista de 7 nomes para ficar de olho na Copinha 2024, que devem repetir o feito de nomes como Neymar, Endrick e Vini Júnior
1º Estevão (Palmeiras).
Atualmente a maior promessa do futebol nacional, o atacante de 16 anos estreou pelo profissional do alviverde na última rodada do Brasileirão e já possui no currículo nada menos que um título nacional.
2º Enzo (Internacional)
Capitão da equipe colorada em sua terceira participação na competição, o agora volante, chegou ao celeiro de ases aos 12 anos como atacante, assim como pai Fernandão, ex-jogador do time gaúcho que faleceu em um acidente aéreo em 2014.
3º Dudu (Athletico-PR).
O meia de 17 anos chamou bastante atenção na estreia da equipe na competição, pelo seu domínio de bola, mas alguns torcedores já devem ter visto o atleta no Brasileirão da temporada passada, já que Dudu estreou no profissional contra o Santos, substituindo o ídolo do Furacão, Fernandinho.
4º Pedro Lima (Sport)
O homem do momento na Ilha do Retiro é um lateral-direito de apenas 17 anos. Natural da Paraíba, Pedro Lima tem passagens pela Seleção Brasileira da Categoria e deve fazer parte do time profissional da equipe pernambucana na temporada 2024.
5º Miguelito (Santos)
Aos 19 anos, o colombiano fará sua estreia na competição pela equipe paulista, porém em na última temporada, o meia já atuou pelo time profissional do Peixe.
6º Gustavo Nunes (Grêmio)
Uma das joias do tricolor gaúcho, o atacante de 18 anos participará na sua segunda Copinha, mas Gustavo já demonstrou que logo brilhará no profissional, pois além de treinar com o grupo principal da equipe, foi relacionado por Renato Gaúcho para um jogo do Brasileirão 2023.
7º Lorran (Flamengo)
Visto como uma grande potencial do rubro-negro carioca, o meia-atacante de 17 anos reúne velocidade e técnica, já entrando na história do clube carioca, sendo o jogador mais novo a fazer um gol como profissional, quando estreou no Campeonato Carioca 2023 aos 16 anos.