Hulk recebeu seu 50º cartão vestindo a camisa do Atlético-MG; confira

Atacante recebeu três cartões na derrota para o Palmeiras e aumentou ainda mais suas polêmicas envolvendo a arbitragem brasileira

Publicado em 18/06/2024 às 11:04

Em mais uma temporada vestindo a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk foi expulso no duelo contra o Palmeiras, e chegou a marca de 50 cartões em 196 jogos oficiais pelo Galo. Desde que chegou para a equipe mineira em 2021, o capitão da equipe recebeu 46 cartões amarelos e quatro vermelho, sendo 26 destes cartões por reclamação.

Em um intervalo de cinco segundos, o atacante reclamou duas vezes contra o juiz Rodrigo José Pereira de Lima, recebendo dois cartões amarelos e um vermelho em seguida, tudo isto aos 30 minutos do primeiro tempo. Vale ressaltar que está é a segunda vez que o árbitro manda Hulk mais cedo para o vestiário, como ocorreu na temporada passada contra o América-MG, quando o atleta foi punido com a expulsão.

Contudo, os principais motivos para os cartões recebidos pelo atleta é por conta de reclamações e ofensas, preferidas não só para as arbitragens, como também para jogadores adversários, sendo o motivo de 52% das punições.

Hulk se pronuncia

Por meio de suas redes sociais, o atacante do Galo fez questão de se defender sobre os motivos de ser expulso, afirmando que sua ida mais cedo para o vestiário foi um erro de arbitragem e que não proferiu nenhum xingamento contra o árbitro de campo, mandando todos revisarem as imagens reais do acontecimento.

Reprodução redes socais
Hulk lamenta sua expulsão - Reprodução redes socais

Brasileirão Série A: Quem vai ganhar em 2024?

Tags

Autor