Hulk recebeu seu 50º cartão vestindo a camisa do Atlético-MG; confira

Atacante recebeu três cartões na derrota para o Palmeiras e aumentou ainda mais suas polêmicas envolvendo a arbitragem brasileira

Publicado em 18/06/2024 às 11:04

Em mais uma temporada vestindo a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk foi expulso no duelo contra o Palmeiras, e chegou a marca de 50 cartões em 196 jogos oficiais pelo Galo. Desde que chegou para a equipe mineira em 2021, o capitão da equipe recebeu 46 cartões amarelos e quatro vermelho, sendo 26 destes cartões por reclamação.

Em um intervalo de cinco segundos, o atacante reclamou duas vezes contra o juiz Rodrigo José Pereira de Lima, recebendo dois cartões amarelos e um vermelho em seguida, tudo isto aos 30 minutos do primeiro tempo. Vale ressaltar que está é a segunda vez que o árbitro manda Hulk mais cedo para o vestiário, como ocorreu na temporada passada contra o América-MG, quando o atleta foi punido com a expulsão.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Contudo, os principais motivos para os cartões recebidos pelo atleta é por conta de reclamações e ofensas, preferidas não só para as arbitragens, como também para jogadores adversários, sendo o motivo de 52% das punições.

Hulk se pronuncia

Por meio de suas redes sociais, o atacante do Galo fez questão de se defender sobre os motivos de ser expulso, afirmando que sua ida mais cedo para o vestiário foi um erro de arbitragem e que não proferiu nenhum xingamento contra o árbitro de campo, mandando todos revisarem as imagens reais do acontecimento.

Reprodução redes socais
Hulk lamenta sua expulsão - Reprodução redes socais

Brasileirão Série A: Quem vai ganhar em 2024?

Tags

Autor