Corinthians escolhe ex-goleiro do clube para repor saída de Carlos Miguel
Diretoria do Timão trata a contratação como urgente para a sequência da temporada
A direção do Corinthians já trabalha na busca por um substituto de Carlos Miguel, caso o goleiro deixo o clube na janela de transferência de julho para jogar na Inglaterra.
O Nottingham Forest, equipe da Premier League, informou que pretender pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) para contratar o arqueiro.
De acordo com o Meu Timão, na renovação feita ainda na gestão de Duilio Monteiro Alves, ficou acertado que o valor na virada deste ano deixaria de ser de 50 milhões de euros.
Tanto o goleiro quanto o estafe dele acreditavam que, em caso de mal desempenho ou também falta de espaço, não teria sentido uma alta quantia por um jogador reserva.
Com isso, facilitaria o destrato. O pedido foi feito e aceito. O jogador já teria aceitado a proposta do Nottingham Forest e comunicado o diretor de futebol, Fabinho Solado.
O contrato era até o final de 2025. Ele virou titular quando Cássio deu declarações dizendo ser "o culpado de tudo". No entanto, o clube não contava com um cenário de saída do ídolo.
SUBSTITUTO DE CARLOS MIGUEL NO CORINTHIANS
Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Corinthians iniciou conversas para repatriar Walter, de 36 anos, que jogou no Alvinegro entre 2013 e 2020. Atualmente. ele joga no Cuiabá.