Corinthians receberá valor baixo pela saída de Carlos Miguel para Premier League
Clube inglês quer a contratação e afirmou que não vai hesitar em pagar a multa rescisória
A torcida foi pega de surpresa com a notícia de que Carlos Miguel está de saída do Corinthians na janela de transferência internacional que abre no dia 01 de julho.
De acordo com o jornalista Lucas Musetti, do UOL, o Nottingham Forest soube da multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) e afirmou que irá pagar.
Segundo o Meu Timão, na renovação de contrato na gestão de Duilio Monteiro, o goleiro e seu estafe pediram que o valor não fosse mais de 50 milhões de euros na virada deste ano.
Se houvesse mal desempenho ou falta de espaço, a alta quantia para um jogador reserva dificultaria a busca por outro time. Na época, o clube não imaginava um cenário sem Cássio.
Recentemente, a direção entrou em acordo com o ídolo e liberou a ida para o Cruzeiro. Portanto, a equipe perdeu os dois goleiros que foram titular do time principal na temporada.
QUANTO O CORINTHIANS VAI RECEBER POR CARLOS MIGUEL?
O Corinthians possui 80% dos direitos econômicos de Carlos Miguel e deve receber R$ 18,4 milhões. Segundo a Gazeta Esportiva, o goleiro já aceitou a proposta.