Árbitro de Flamengo x Bahia foi acusado de manipulação por John Textor

O Flamengo e o Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira (20), em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Publicado em 18/06/2024 às 15:01

A equipe de arbitragem para o duelo entre Flamengo e Bahia, pela Série A do Campeonato Brasileiro, foi definida. Envolvido em polêmica, o Bráulio da Silva Machado foi o escolhido pela CBF para apitar a partida que acontece nesta quinta-feira (20), no Maracanã.

Atuando como auxiliar do Árbitro de Vídeo, Bráulio também marcou presença no empate do Flamengo diante do Athletico-PR, no último domingo (16).

Também foram escalados os assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS), além do quarto árbitro Jefferson Ferreira de Moraes (GO).

A equipe de arbitragem ainda conta com Rafael Traci (SC) no VAR e Johnny Barros de Oliveira (SC) como auxiliar do árbitro de vídeo.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Enquete: Quem vai ganhar o Brasileirão em 2024?

Polêmica no Brasileirão

O árbitro Bráulio da Silva Machado foi um dos atacados por John Textor, dono da SAF do Botafogo, durante as acusações sobre as supostas manipulações de jogos no Campeonato Brasileiro. O profissional atuou na virada do Palmeiras diante do clube alvinegro em 2023. O lance em questão foi a expulsão de Adryelson.

"O mundo todo viu, isso não é cartão vermelho. Ele (Adryelson) pegou a bola primeiro. Não tenho certeza nem se foi falta. Mas não é cartão vermelho, ele mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Por favor, me multa, Ednaldo, mas você precisa renunciar amanhã de manhã. É isso que precisa acontecer. Esse campeonato se tornou uma piada", reclamou Textor.

VÍDEO: Melhores momentos de Athletico-PR 1 x 1 Flamengo

 

Tags

Autor