Internacional x Corinthians ao vivo (19/06): onde assistir, horário e escalações

O Corinthians não vem em boa fase nesse início de Brasileirão, são 5 jogos sem conquistar uma vitória, empatando seus 2 últimos jogos.

Publicado em 17/06/2024 às 17:59 | Atualizado em 18/06/2024 às 13:42

Na noite desta quarta-feira (19), a equipe do Corinthians visita o Internacional às 21h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina.

Saindo derrotado do seu último confronto na competição contra o Vitória, a equipe do Colorado chega para o jogo desta quarta-feira estando na 10ª colocação do campeonato. O Internacional necessita da vitória para melhorar um pouco a sua situação na tabela e atualmente possui um total de 11 pontos, com 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Já o Timão vem em uma péssima fase. O Corinthians briga para não entrar na zona de rebaixamento e não vence um jogo na Série A há 5 partidas, tendo seu último triunfo contra o Fluminense por 3x0 em 28 de abril. O time comandado por António Oliveira possui um total de 7 pontos, com apenas 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas.

Onde assistir Internacional x Corinthians ao vivo?

O jogo da noite desta quarta-feira (19), entre Internacional e Corinthians contará com transmissão ao vivo da Globo (tv aberta) e do Premiere (Pay-Per-View). 

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Dados do jogo

  • Data: Quarta-feira, 19 de junho de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina.
  • Onde assistir: Globo e Premiere

Prováveis escalações

Internacional

Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Bruno Henrique e Aránguiz; Wanderson, Hyoran e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Corinthians

Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

 

 

Tags

Autor