Flamengo x Bahia ao vivo (20/06): Onde assistir, escalações e horário

O Bahia visita o Flamengo buscando encerrar uma sequência de sete derrotas para o Rubro-Negro em confrontos diretos pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 19/06/2024 às 11:13 | Atualizado em 19/06/2024 às 12:04

Pode valer a liderança do Brasileirão! Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (20), em duelo válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com a bola rolando a partir das 20h, horário de Brasília. O Maracanã será palco do duelo.

A bola rola com transmissão ao vivo e de forma exclusiva do canal por assinatura Premiere. O canal também pode ser assistido de forma online pelas plataformas de streaming Globoplay e Amazon Prime Video. O Blog do Torcedor ensina como fazer a assinatura desses serviços.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Em busca da 1ª colocação

Tanto o Flamengo quanto o Bahia somam 18 pontos na classificação, estando em 2º e 3º, respectivamente. Com a apenas um ponto do líder Botafogo - que soma 19 -, a partida pode definir um novo líder na Série A, a depender do resultado do alvinegro carioca na rodada.

O Flamengo vem de empate diante do Athletico-PR, em 1 a 1, pela última rodada. O Mengão arrancou um empate nos acréscimos da partida. O Bahia também acabou empatando no último final de semana. O Tricolor de Aço encarou o Criciúma, fora de casa, em jogo que terminou em 2 a 2.

Ficha do Jogo: Flamengo x Bahia

  • 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
  • Data: quinta-feira, 20 de junho
  • Horário: 20h, horário de Brasília
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Transmissão: Premiere

Escalações prováveis

Flamengo: Rossi; Wesley, David Luiz e Léo Pereira, Ayrton Lucas; Léo Ortiz (Allan), Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique (Cebolinha) e Pedro. Técnico: Tite.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier (Kanu), Rezende e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

 

Tags

Autor