Hélio dos Anjos ganha força no Náutico após demissão de Marquinhos Santos
O experiente treinador está sem clube desde que deixou o CRB na Série B e soma no currículo o título estadual pelo Timbu no ano de 2021

Clique aqui e escute a matéria
Hélio dos Anjos é o técnico favorito da direção do Náutico para assumir o posto que era de Marquinhos Santos. Marquinhos foi demitido oficialmente, nesta segunda-feira (14), após dirigir o Timbu na derrota de virada por 2x1 para o Itabaiana, na estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Hélio comandou o Náutico em um passado recente e possui uma boa relação com o presidente Bruno Becker. No ano de 2020, salvou o Timbu do rebaixamento para a Série C. Na temporada seguinte, conquistou o título estadual no ano de 2021 sobre o Sport.
Ele ficou no clube alvirrubro até o início de 2022, quando foi demitido com seis jogos. Depois da passagem pelo Timbu, Hélio passou pela Ponte Preta e Paysandu.
No momento, Hélio dos Anjos está livre no mercado após a passagem pelo CRB na Série B de 2024. Lá, foram 11 jogos e 5 vitórias.
O técnico ainda acumula passagens pelo Náutico nos anos de 1993 e 2006, quando dirigiu a equipe na reta final da campanha que culminou no acesso à Série A.
Próximo jogo do Náutico
O próximo jogo do Náutico acontece no sábado (19). O Timbu enfrenta o Botafogo-PB, às 16h (de Brasília), nos Aflitos, em jogo válido pela 2ª rodada da Série C.