"Ainda não me passaram nada", diz Hélio dos Anjos sobre negociação com Náutico
Treinador está sem clube desde que deixou o CRB durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2025 e é visto como prioridade nos Aflitos

Clique aqui e escute a matéria
O técnico Hélio dos Anjos confirmou que foi procurado pelo Náutico. Em rápido contato com a reportagem do Blog do Torcedor, no fim da manhã desta terça-feira (15), ele frisou que os dirigentes do Timbu estão conversando com sua empresária. Além disso, ressaltou que, até o momento, não tinha sido comunicado sobre um possível avanço na negociação.
"O clube está conversando com a minha agente. Hoje, ainda não me passaram nada", disse o treinador, que é o mais cotado para assumir o posto após a demissão de Marquinhos Santos.
Hélio está sem clube desde que deixou o CRB durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Na última passagem pelo Náutico, chegou no ano de 2020 e saiu no início de 2022.
No Náutico, livrou o rebaixamento em 2020 para a Série C e conquistou o título estadual sobre o Sport no ano de 2021.
Em 2022, deixou o Alvirrubro após seis partidas na temporada. Depois, ainda passou pela Ponte Preta e o Paysandu, além do CRB.
O técnico ainda acumula outras duas passagens pelos Aflitos. Foram elas: nos anos de 1993 e 2006, onde comandou o Náutico na reta final da campanha da volta à Série A.
Plano B do Náutico
Nos bastidores dos Aflitos, a informação que circula é que o "plano B" do Náutico é o técnico Itamar Schülle, que deixou recentemente o Santa Cruz. No entanto, Hélio dos Anjos é visto como prioridade e a boa relação dele com o presidente Bruno Becker pode facilitar a negociação.