Goleiro do Sport sobre final contra Retrô: "Não existe favorito"
Mesmo com a vantagem obtida no primeiro jogo, Caíque França afirmou que o foco do Leão é na vitória sobre a Fênix na partida de volta

Clique aqui e escute a matéria
O goleiro Caíque França garantiu que o Sport mira na vitória sobre o Retrô, nesta quarta-feira (2), na Ilha do Retiro. Mesmo tendo a vantagem do empate por causa da vitória no jogo de ida, o arqueiro rubro-negro frisou que o objetivo é conquistar de forma tranquilo o 45º título estadual do time leonino. O Leão duela com a Fênix, às 21h30, em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Pernambucano.
"É uma final. Não existe favorito. Conseguimos a vantagem, mas isso não vai mudar a nossa maneira de jogar. Buscaremos a vitória e o título. Sabemos da qualidade do adversário, só que o nosso objetivo é o tricampeonato. Entraremos com tudo em busca do objetivo", afirmou Caíque.
O "paredão" rubro-negro ainda tratou com naturalidade o pouco tempo de preparação do Sport para a busca por mais título estadual. Por outro lado, destacou que o Leão criou um lastro de performance com os 22 confrontos disputados na temporada.
"É um pouco repetitivo, mas sabemos que nesse primeiro semestre o calendário é cheio. Tivemos apenas uma semana livre. Então, temos que buscar de outras maneiras o entendimento da estratégia para o jogo", disse.
"Também precisamos descansar nesse pouco tempo. Só que todos esses jogos que já realizamos nos ajuda a fazer uma boa partida", completou.
Estreia do Sport no Brasileirão
A delegação do Sport desembarcou nesta segunda-feira (31) no Recife. No último sábado, o Leão estreou pela Série A do Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, no Morumbis. Com o empate por 0x0, Caíque França enxergou como positivo o desempenho na primeira rodada.
"Ano passado, foi bastante trabalhoso para conseguir o acesso à Série a. Sabíamos da dificuldade que iremos enfrentar e acredito que o time realizou uma boa estreia dentro do proposto", comentou.
"Conseguimos um ponto importante fora de casa, pois no Brasileirão é importante pontuar. Vejo de forma positiva a estreia", acrescentou.