UOL - O melhor conteúdo

Final entre Sport e Retrô termina em briga generalizada após disputa dos pênaltis

Sport foi campeão do Campeonato Pernambucano após bater o Retrô nos pênaltis; No tempo normal, Fênix ganhou o jogo por 2x1, com direito a muita emoção

Publicado em 03/04/2025 às 0:09 | Atualizado em 03/04/2025 às 1:01
Google News

Clique aqui e escute a matéria

A final do Pernambucano, entre Sport e Retrô, teve muita emoção dentro de campo, com direito à disputa de pênaltis, mas acabou de uma forma triste, com briga entre os jogadores das duas equipes. Após a conquista do Leão, obtida nos pênaltis, muita confusão, com empurrões e até mesmo tentativas de agressões entre os atletas. Um péssimo exemplo.

Na verdade, a confusão começou muito antes. No quarto pênalti do Sport, batido por Carlos Alberto, houve uma provocação por parte do atacante rubro-negro ao Retrô, o que gerou o primeiro tumulto.

Houve muitos empurrões e até mesmo uma investigação do VAR sobre suposta agressão. A arbitragem não detectou irregularidades e mandou seguir a disputa.

Aí ocorreram as cobranças finais, que consagrou o Sport. A partir daí, a confusão começou novamente, com novos empurrões, xingamentos e até uma suposta tentativa de agressão. O VAR analisa o lance e podem ocorrer expulsões na súmula após o preenchimento por parte do árbitro.

Tags

Autor