Sport tricampeão: Herói, Caíque França destaca "sonho" com momento do título
Sport foi campeão pernambucano nesta quarta-feira após superar o Retrô na cobrança dos pênaltis; Caíque França pegou um dos pênaltis que deu o título

Clique aqui e escute a matéria
Considerado um dos heróis da conquista do Sport, o goleiro Caíque França não escondeu a sua felicidade com o 45º título do Leão. Após a partida, revelou que sonhava com um momento como esse. Ele pegou o último pênalti, que deu a conquista para os rubro-negros.
"A gente sabe que eles têm uma equipe qualificada. É um time que joga muito. E final é final, nunca em favorito. Futebol é bom por isso. Minha primeira vez em decisão na Ilha do Retiro. Sonhava com esse momento. Acabou acontecendo. Estou feliz demais pela equipe", disse Caíque.
Hereda fala em "oportunidade da vida"
Outro que comemorou muito foi o lateral-direito Hereda, que falou me chance da vida.
"Essa é a oportunidade da minha vida. Meu primeiro título com o Sport. Espero que seja o primeiro de muitos outros", disse.
Já o zagueiro Chico, que fez o gol do Sport na partida, destacou as superações com a camisa do Sport. "Sensação única por esse título. Glória a Deus. Só eu e minha esposa sabemos dos desafios que tivemos",