Vice-presidente do Sport pede apoio da torcida no jogo contra Bragantino
Raphael Campos foi um dos convidados do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, na noite desta segunda-feira (14), e concedeu entrevista exclusiva

Clique aqui e escute a matéria
O vice-presidente do Sport, Raphael Campos, pediu o apoio da torcida rubro-negra no jogo contra o Bragantino, na Ilha do Retiro. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele frisou que o Red Bull Bragantino é um adversário direto do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 19h (de Brasília).
"Na quarta-feira, temos um jogo importantíssimo, na véspera do feriado. Pedimos que o torcedor se mobilize, chegue junto. Nossa secretaria está disponível para atender todos da melhor forma, ainda temos outros canais", afirmou o dirigente rubro-negro.
"Sabemos que tem muita coisa para melhorar e estamos fazendo isso de forma gradativa. É um adversário direto que temos no campeonato e precisamos fazer valer o mando de campo. É um pedido e voto de confiança que faço numa gestão que tem entregado tanto", completou.
Para o jogo contra o Bragantino, o técnico Pepa ganhou um importante reforço no meio-campo. Trata-se do prata da casa e volante Zé Lucas, que estava na Seleção Brasileira Sub-17 e foi campeão sul-americano com a camisa verde e amarela.
"Para mim, é uma sensação inexplicável. Estava realizando esse sonho de criança, convocado pela seleção e ganhando mais um título, somando o primeiro título na seleção. Só queria agradecer a Deus, a minha família e ao Sport, porque se não fosse aqui, eu não estaria lá. É daqui para cima", comentou Zé Lucas, que já está reintegrado ao elenco rubro-negro.
Sport perde dois jogadores por questões contratuais
O Sport não poderá contar com dois jogadores por questões contratuais. Como pertencem ao Red Bull Bragantino, o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Arthur Sousa estão fora do jogo.
Por outro lado, existem a chance dos zagueiros Antônio Carlos e Rafael Thyere, além do atacante Gonzalo Paciência, serem relacionados de novo. No último boletim médico, apareceram na transição física.
Ao contrário dos laterais Dalbert e Igor Cariús, que devem continuar vetados. Eles se recuperam das respectivas lesões na panturrilha e coxa.
Com apenas um ponto em três jogos (empate com o São Paulo na estreia), o Sport busca a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, ocupa a lanterna na classificação.