AFLITOS

Náutico pode ter retorno de peças importantes diante do Volta Redonda

Timbu atuou na última rodada com cinco desfalques, sendo quatro titulares

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 14/05/2024 às 16:08 | Atualizado em 14/05/2024 às 16:14
Notícia

O elenco do Náutico se reapresentou na tarde desta terça-feira (14/05), visando o próximo jogo pela Série C, contra o Volta Redonda, que acontecerá no próximo sábado (18), a partir das 17h, no horário de Brasília, fora de casa. O Timbu deverá ter o retorno de importantes peças para o confronto.

Na derrota para o Ferroviária, o Timbu havia visitado a Fonte Luminosa com cinco desfalques, sendo eles: o goleiro Vagner, os zagueiros Rafael Vaz e Joécio, além dos atacantes Cléo Silva e Paulo Sergio, que nem chegaram a viajar para São Paulo.

Dos atletas que ficaram de fora, o goleiro Vagner e o defensor Rafael Vaz devem estar à disposição do técnico Mazola Júnior, visto que os atletas estavam apenas sendo poupados devido a desconfortos musculares, assim como o atacante Cléo Silva, que já treinou com bola.

Até o momento, a principal dúvida é se o artilheiro do Timbu, Paulo Sérgio, poderá jogar, visto que ele está se recuperando uma lesão na musculatura abdominal desde o fim de abril.

Leia também: Náutico apresenta plano de conciliação com credores;

Náutico na Série C

Atualmente na 11ª posição da tabela, o Timbu buscará a segunda vitória na competição e entrar no G8, mas, para isso, precisará vencer o Voltaço, atualmente dono da colocação almejada pelos alvirrubros, oitavo.

Os dois times possuem um jogo a menos na competição, visto que ambos enfrentariam clubes gaúchos na terceira rodada, porém, devido às grande enchentes que inundaram as ruas do Rio Grande do Sul, as partidas foram adiadas. Até o momento, a Confederação Brasileira de Futebol não definiu as novas datas das partidas.

BRASILEIRÃO: Campeonato pode ser PARALISADO a pedido de clubes gaúchos!

Tags

Autor