Sport

Presidente do Sport diz que não chegou nenhuma proposta para Pedro Lima

Cria da base do Sport, Pedro Lima entrou no radar dos gigantes europeus

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/05/2024 às 23:11 | Atualizado em 15/05/2024 às 7:02
Notícia

O noticiário do Sport, nesta terça-feira, 14 de maio de 2024, foi marcado pela notícia da ESPN que o Chelsea estaria preparando uma investida no lateral-direito Pedro Lima. Porém, na Ilha do Retiro, ainda não chegou nenhuma proposta pelo prata da casa. É o que garante o presidente Yuri Romão.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor, o mandatário rubro-negro admitiu o interesse de três clubes ingleses. Entre eles, o Chelsea. No entanto, pontuou que não chegou nenhuma proposta pela joia leonina.

"É notório que os clubes ingleses demonstraram interesse nele nesses últimos dias. Porém, eu só falo de fato sobre esse assunto quando chegar uma proposta", afirmou Yuri Romão.

"Ele é nosso lateral-direito titular. Precisamos que continue focado e competitivo na Série B", completou.

Cria da base do Sport, Pedro Lima foi alçado ao time profissional nesta temporada após se destacar com a camisa da Seleção Brasileira Sub-17. E, assim, não demorou para ganhar a titularidade na equipe rubro-negra do técnico Mariano Soso.

Aos 17 anos, o jovem lateral já disputou 20 jogos pelo Leão na temporada e fez dois gols. Ele possui contrato com o Sport até o ano de 2027

Nos bastidores, a informação que circula é que a multa rescisória para transferência nacional é R$ 55 milhões. Já para transação internacional custa 12 milhões de euros.

Sport: Pedro Lima no radar dos gigantes europeus

Além do Chelsea, o lateral-direito Pedro Lima também entrou no radar de outros clubes da Europa. As especulações giram em torno de Real Madrid, Manchester City, Liverpool e Juventus. Inclusive, o garoto já foi destaque no Jornal As, da Espanha.

Tags

Autor