ARRUDA

Santa Cruz: Há um mês sem jogar, Matheus Melo está próximo de estrear pelo Amazonas

Meia foi emprestado para clube manauara, visto que time coral não teria mais calendário para o restante de 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 14/05/2024 às 17:05 | Atualizado em 14/05/2024 às 17:32
Notícia

Emprestado pelo Santa Cruz ao Amazonas para manter o ritmo no restante da temporada, o meia Matheus Melo deverá fazer sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. O jogador foi anunciado há um mês e deverá estar no banco contra o Paysandu pela primeira vez.

Segundo o repórter da Rádio Jornal, Igor Moura, a expectativa é que Matheus, que vinha aprimorando a parte física, seja regularizado e fique à disposição do treinador Adílson Batista, para os próximos jogos.

Santa Cruz vai receber dinheiro de patrocínio? Entenda

Sem calendário para o segundo semestre de 2024, o Santa Cruz emprestou todos os atletas que possuíam vínculo extenso com o clube, devendo retornar após o fim das competições dos times para quais foram cedidos.

Além de Matheus Melo, devem retornar para o elenco coral para a pré-temporada os seguintes jogadores: os zagueiros Ruan Robert e Ítalo Melo, o goleiro Rokenedy, os meias Lucas Bessa, Lucas Siqueira, Matheus Melo e Felipe Cardoso, além do centroavante Gilvan.

Time coral sub-20

Invicto na competição, o Santa Cruz busca assumir a liderança do Grupo A da competição e irá enfrentar o Serrano neste próximo domingo (19), jogo que iniciará às 15h (horário de Brasília), disputado no CT Ninho das Cobras, no Recife. A partida que será válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

SANTA CRUZ: CBF começa a vender ingressos de jogo da Seleção Brasileira Feminina no Arruda

Tags

Autor