ILHA DO RETIRO

Sport: Zé Roberto treina com bola e deve reforçar o time no duelo contra o Avaí

Jogador já treinou com a bola e deve ser opção para Soso

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 14/05/2024 às 13:27 | Atualizado em 14/05/2024 às 14:59
Notícia

O Sport viajou na manhã desta terça-feira (14) para Itu, onde irá encarar o Ituano para defender a liderança e invencibilidade da Série B. Mas o técnico Mariano Soso poderá ter um boa notícia que ficou no Recife. Possivelmente, ainda está semana, o comandante rubro-negro poderá contar com o retorno do atacante, Zé Roberto.

Segundo o repórter da Rádio Jornal, João Victor Amorim, o jogador que sofreu um trauma no joelho esquerdo e uma fratura na fíbula em abril, está quase recuperado das lesões, tendo retornado aos treinos com bola. Ele, porém, não viajou com o elenco para enfrentar o Ituano, sendo desfalque confirmado na equipe.

A expectativa é que o atleta retorne apenas na partida deste sábado (18/05), contra o Avaí, jogo que acontecerá na Arena de Pernambuco.

Outros jogadores que não participarão da partida são os volantes prata da casa Fábio Matheus, que segue se recuperando de um desgaste muscular, e Pedro Martins, que ainda está em tratamento de um desconforto muscular.

SPORT segue sendo o ÚNICO e LEGÍTIMO CAMPEÃO de 1987!

Próximo jogo do Leão

O Sport irá visitar o Ituano na noite desta quarta-feira (15/05), duelo que iniciará às 19h (horário de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu. A partida será válida pela quinta rodada da segunda divisão do futebol brasileiro.

Líder da competição, o Leão da Ilha do Retiro busca aumentar sua vantagem na ponta da tabela e permanecer invicto. Para isso, irá enfrentar seu total oposto, já que o Galo de Itu que ainda não sabe o que é vencer no campeonato e tenta conquistar o primeiro ponto.

SPORT: Gustavo Coutinho está entre os ARTILHEIROS do BRASIL em 2024; CONFIRA

Tags

Autor