AFLITOS

Náutico acerta contratação do zagueiro Iran, ex-Brusque; defensor pode estrear na próxima rodada

Defensor já está integrado ao elenco alvirrubro e participa da preparação do duelo da Série C

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 15/05/2024 às 17:37 | Atualizado em 15/05/2024 às 20:42
Notícia

Se preparando para a próxima partida da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o elenco do Náutico se reapresentou nesta última terça-feira (15/05) e com novidades: a presença do zagueiro Iran, ex-Brusque.

O atleta de 28 anos ainda não foi anunciado oficialmente, porém, chega por empréstimo junto ao time catarinense até o fim de 2024, podendo estrear na partida contra o Volta Redonda, caso seja regularizado até sexta. Além da equipe quadricolor, o atleta possui passagens por times como: Volta Redonda, Atlético-BA, Atlético-PA, Maranhão, River-PI e Jacobina-BA.

Na atual temporada, Iran disputou apenas um partida vestindo as cores do Bruscão, no dia 18 de fevereiro contra o Marcílio Dias, pela Campeonato Catarinense. Desde então, não vem atuando, sendo negociado para o clube alvirrubro para substituir a vaga deixada por Matheus Santos, que pediu para deixar o clube alvirrubro.

Timbu reforçado

O técnico Mazola Júnior recebeu boas notícias para montar o time titular para a próxima partida da Série C. Isso porque o Náutico contará com os retornos de três atletas: o goleiro Vagner, além dos atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio, que desfalcaram a equipe na derrota para a Ferroviária.

O zagueiro Rafael Vaz, que sentiu dores no joelho, não treinou com a equipe permanecendo com o tratamento na academia do clube. Ele continua sendo desfalque da equipe, assim como seu companheiro de posição Joércio, que vem tratando de um problema muscular na coxa, e segue treinando separado do restante do elenco alvirrubro.

Próximo jogo do Náutico

Buscando entrar no G8, o Náutico visitará o Volta Redonda no próximo sábado (18/05), jogo que será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida que iniciará às 17h (horário de Brasília) e será válida pela quinta rodada da Série C.

NÁUTICO: Timbu terá a presença da torcida contra o Remo

Tags

Autor