Ansioso pelo reencontro, Mazola Júnior faz apelo à torcida do Náutico: "lotem o estádio"
Clube alvirrubro terá público geral no próximo jogo da Série C, após jurídico do Timbu consegui reverter pena
Vindo de duas derrotas consecutivas na Série C, o Náutico agora inicia a preparação para o duelo contra o Remo, no próximo sábado (25/05), o primeiro na competição nacional que contará com o apoio dos seus torcedores. E quem está animado com este reencontro é o técnico Mazola Júnior. Segundo ele, a torcida será determinante para que o time alvirrubro deslanche no campeonato.
"Falei desde que aqui cheguei sobre a importância dos Aflitos e peço a confiança dos torcedores. Que eles possam ir aos Aflitos, tenham uma boa gordura humana lá e lotem o estádio para a gente conseguir nossa vitória na nossa volta para casa. Estamos sedentos para a volta do torcedor para fazer um ambiente difícil para o adversário", refletiu o treinador.
A última vez que o Timbu jogou com o apoio dos seus torcedores foi no dia 30 de março, na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Desde então, estreou na Série C como mandante com portões fechados, devido á punição do STJD, por conta de brigas de torcidas organizadas na temporada passada da terceira divisão. O jogo contra o Ypiranga-RS finalizaria as partidas afetadas pela decisão da entidade, porém, com a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul, a partida foi adiada pela CBF.
O jogo contra o Remo inicialmente seria a partida substituta do duelo que não ocorreu, sendo restrita apenas para mulheres, crianças e PcD's. Porém, o departamento jurídico alvirrubro conseguiu a conversão da pena e, com isso, a liberação geral do público.
Veja também: IGOR MOURA avalia jogadores do NÁUTICO contra o VOLTA REDONDA pela SÉRIE C; CONFIRA
Confiança renovada em casa
Com os últimos resultados, Mazola fez questão de fazer um discurso motivacional, afirmando para a torcida do Náutico que ela não precisa se desesperar e confiar no elenco alvirrubro.
"Volto a dizer: o Náutico tem um ponto positivo na tabela. Não há motivo nenhum desse tipo de colocação de desconfiança, de falta disso, não tem motivo nenhum para isso. Vamos lotar os Aflitos e conseguir um grande resultado contra o Remo", finalizou.
Ocupando a 11ª posição com quatro pontos, o Timbu irá encarar o Remo, que atualmente está na 14ª colocação da tabela. Assim como o Timbu, conquistou apenas 4 pontos dos 12 disputados. O duelo que acontecerá no próximo sábado (25), disputado nos Aflitos, no Recife iniciará às 17h (horário de Brasília).
Náutico oficializa contratação de volante; confira